Road trip de San Francisco a Los Angeles

IMG_2301

Para o começo do ano, estava nos planos uma viagem a Los Angeles com minha mãe, que veio me visitar! À princípio, eu tinha pensado em ir de avião, para ganhar tempo naquela cidade. Já minha mãe preferia ir de carro para conhecermos o interior do estado e curtirmos mais nosso tempo juntas!

Concordei! Adoro dirigir e não me assuto com o novo! Pelo contrário. Tudo para mim vira diversão! E eu sabia que, com experiência de dirigir nas estradas do Brasil (ou melhor, de Minas Gerais), isso aqui seria o paraíso!

E não deu outra! GPS ligado para não errar o caminho e lá fomos nós! Saímos de Walnut Creek às 8h e seguimos um pouco pela estrada 680, mais um pouco pela 580, até pegarmos a 5, uma reta sem fim, que nos deixou dentro de L.A às 13h30! Eu poderia até dormir se quisesse, tão reta é a via! Mas minha mãe cuidou dessa parte enquanto eu seguia admirando as belas paisagens, que vão desde fazendas e campos verdinhos até montanhas com o pico encoberto por neve! Na volta, desviamos a rota pela remota 46 e pela histórica 101 e paramos na cidade mais linda e cenográfica da Califórnia: Carmel! Para quem quer se aventurar de carro por essas bandas, minha dica é: vá (mas não sem um GPS) e descubra o belo interior norte-americano!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s